Table Partners

Consultoria de estratégia e liderança

Steve Jobs, em pessoa, lançou o iPad2

Steve Jobs apareceu de sua licença para tratamento médico para anunciar pessoalmente o iPad2. Muitas de suas features já haviam sido antecipadas por vários blogs: mais leve, mais fino (33% menos em espessura e mais fino que um iPhone4), mais rápido (dobro da velocidade de processamento, nove vezes mais rápido para gráficos), com o mesmo tempo de duração de bateria da versão anterior (10 horas).

A grande surpresa? A data de lançamento será 11 de março no EUA. 25 de março na maioria dos países da Europa, México e no Japão. Os preços serão idênticos ao do original, mais baratos que versões similares de competidores ($70 mais barato que o Xoom da Motorola), mas com uma versão de entrada WiFi 16Gb de $499 dólares.

O iPad2 ainda vem com uma capinha bem interessante que se fecha com um sistema magnético, mostrada na foto junto com o mini Jobs, e terá saída HDMI de 1080p.

Ainda está aproveitando para lançar dois novos aplicativos. O iMovie e o Garage Band.

Um resumo do Steve Jobs ao fim do evento:

  • “Faster, lighter, thinner. Cameras and Gyro. iOs 4.3 (facetime and Photobooth), iMovie and Garageband, 65,000 ipad apps. 3G on AT&T and Verizon on Day 1. Same 10 hr battery life. Same prices.
  • “Black and white. Smart covers. We think 2011.. is the year of the iPad 2”

É difícil discordar dele.

Ao final do evento, 3 dos top 10 trending topics do twitter são sobre o iPad…

Vote neste artigoVote neste artigoVote neste artigoVote neste artigoVote neste artigo
Loading...