Table Partners

Consultoria de estratégia e liderança

Mais uma da Internet: merchan de e-books

OprahGrandes personalidades de TV sempre aproveitaram de seu espaço para comerciais de produtos. O popular merchan talvez seja uma das fórmulas mais antigas de promoção, vindo desde o tempo do rádio, consolidado nos programas de auditório de TV, nas novelas, nos filmes e até nos videogames.

Segundo a Ad Age, a O, a revista da Oprah Winfrey, vai ligar as recomendações de livros feitas pela publicação com a venda de e-books.

[Leia a matéria aqui se não quiser se inscrever no site da Ad Age]

Com mais de 4 milhões de aparelhos vendidos, uma tela espetacular, e oferecendo possibilidades inovadoras para editores e anunciantes, o iPad pode contribuir para desenvolver o mercado de consumo de mídia eletrônica e mudar o paradigma da primeira década da Internet comercial, quando quem mais ganhava dinheiro era quem desenvolvia sites de Internet, não quem produzia conteúdo.

Vote neste artigoVote neste artigoVote neste artigoVote neste artigoVote neste artigo
Loading...